sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Myracle

Pessoal mul desculpas eu tá postando mais uma vez sobre o myracle mais kkkkkkkkkk sinceramente parece que o nosso querido amigo phoenix vai ter que da umas aulinhas de controlar a raifva pros membros de seu clan que so os bbs não conseguem controlar suas raivas né sinceramente pelo amor de deus vejam esses prints aki http://i.imgur.com/m6mmK.png o nosso queridinho amigo ai não está conseguindo controlar sua raiva a se vocês visem o que os outros tão falando deles mais não vou mostrar porque não quero que eles acabem perdendo seus tempos além disso parece que o punk e meio viajado da maionese.E só pra deixar claro punk tem pessoas que estão curtindo muito minhas noticias sim .

3 comentários:

  1. kkkkk velho serio eu nao tive nada a ver com isso dos membros,sus noticias estavam engraçadas admito to rindo muito ate agora,como se nao bastasse os nubs dos zeros para trollar a gente eu nao esperaria menos do maior clan de nubs do dueling network serio to rindo muito ,suas noticias estavam engraçadas parabems otimo post mas sua fonte tava sendo muito fail 1 quem foi banido do clan foi apenas eu e mais 4 membros que nem jogava aquilo direito eu so fiz aquele roubo no dn ,porque estava enjoado de duelistas fracos,como nao havia ninguem a auturano dueling network,resolvi acelerar as wins para desbloquear as fotos mais rapido,ta certo que o que fiz foi errado,mas dane se era apenas por curtiçao,tem varios membros do myracle que jogam ruim admito mas estou treinando os caras bem e dando bastante dicas sobre decks,nao adianta fazer mal para a imagem do clan myracle sendo que eu pessoalmente fiz uma war contra vcs outro dia e gahei de vcs com 9x0 e recrutei todos os membros do cyber end.
    O clan myracle ta certo que e um clan fail mas o nosso clan passa uma imagem verdadeira de confiança man please na fale do clan sem conhecer,inacreditavelmente somos o unico clan que nao aceita de forma nenhuma um banimento,nao nos compare a nubs como god of death ,god of war,e duel academy,o que fazemos no nosso clan tem sempre a mão de todos juntos,pois o que nossos membros fazem e real realmente existe,ta certo que nao agimos de forma legal,mas que se foda viemos para la foi para ficarmos fortes sendo nos mesmos.
    Caso queira conhecer maiso myracle venha para o clan que te recrutarei com certesa
    peço desculpas por meus membros e assumo inteira responsabilidade,por quaisquer desentendimentos,por favor espero que entenda mais sobre o assunto antes de falar algo,vi talento nos seus posts,por isso quero te convidar pessoalmente a ser um dos nossos postadores,qualidade ta boa,mas falta credibilidade nos fatos,nota 7.6
    obrigada por tudo fique com Deus Feliz ano novo a todos os que lerem essa mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Fique com deus também phoenix sem recentimentos só quero mostrar o que tá acontecendo pro pessoal pelo meu ponto de vista se alguém ver com outros olhos o problema já não e meu.

    ResponderExcluir