sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Myracle

Bom vamos falar sobre o clan Myracle que a maioria acabou sendo banida não do clan mais sim sua conta e tudo isso foi cuopa do "SUPER LIDER" que eles tem bom deixa eu explicar o que aconteceu necessariamente.Pessoalmente eu Gus2012 convesei com um dos membros do clan Myracle que não posso divulgar seu nome mais pelo que eu entendi foi que o lider do Myracle conhecido no Dueling Network como -Myracle-Phoenix acabou robando no jogo até ficar em primeiro no ranking então assim que administração do jogo soube disso não só baniu o lider do Myracle mais também baniu o quase todos que tinhão conta no clan e infelizmente pro seguidores do Myracle acabou saindo quase todos em prejuizo e meus amigos é isso que dá né não tem honestidade acaba sendo punido hahahahahaha.Bom galerase vocês tiverem noticia sobre algo que está acontecendo em algum clan me avisem torneio etc... que eu irei postar aqui ok ? áh e só pra lembrar aqui eu não tenho pena de ninguém não emporta nen se for o meu clan ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário